Notícias

Fleury S.A. integra pela primeira vez o Índice Dow Jones de Sustentabilidade

O Fleury S.A. ("Grupo Fleury" ou "Companhia") informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi selecionado para integrar, pela primeira vez, o Índice Dow Jones de Sustentabilidade ("DJSI") da Bolsa de Valores de Nova York, na carteira DJSI Emerging Markets 2020/2021. A nova carteira é composta por 100 empresas, das quais apenas 9 são brasileiras, sendo o Grupo Fleury a única empresa do setor de Saúde nas Américas a fazer parte do índice.

O DJSI é o principal índice global de sustentabilidade, composto por empresas que se destacam mundialmente pela adoção de melhores práticas sociais, econômicas e ambientais (Environmental, Social and Governance - ESG), e é referência para investidores que avaliam essas dimensões em seus portfólios.

Esse reconhecimento é motivo de muito orgulho para a Companhia, que já integra a carteira do Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3 (ISE) por sete anos consecutivos. Sua participação no DJSI reforça ainda mais sua consistência de atenção permanente aos princípios ESG em sua estratégia de negócios, reforçando as relações de confiança com seus clientes, colaboradores, médicos, acionistas e comunidade.