Notícias

Conclusão Aquisição Diagmax

O Fleury S.A. ("Grupo Fleury" ou "Companhia"), em atendimento ao parágrafo 4º do artigo 157 da Lei n.º 6.404/76 e à Instrução CVM 358/02, comunica aos seus acionistas e mercado em geral que, nesta data, realizou o fechamento da operação de compra de 100% das ações de emissão da Diagmax Participações Societárias S.A. e suas subsidiárias ("Grupo Diagmax").

O fechamento da operação foi efetivado após evolução adequada no cumprimento de condições precedentes, incluindo a aprovação sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica ("CADE"), conforme Fato Relevante divulgado em 02/10/2019. Os valores acordados para a aquisição não sofreram alterações em relação ao fato relevante divulgado anteriormente.

Nos termos do artigo 256 da Lei n.º 6.404/76, o preço de aquisição do Grupo Diagmax não constitui investimento relevante e não enseja deliberação assemblear da Companhia, nem direito de recesso, conforme avaliação baseada em informação pública sobre o Patrimônio Líquido do Grupo Fleury e nas Demonstrações Financeiras auditadas do Grupo Diagmax, disponibilizadas em diligência.