Notícias

Distribuição de juros sobre o capital próprio

O Grupo Fleury S.A. ("Fleury" ou "Companhia") comunica que o Conselho de Administração, conforme proposta da Diretoria, nesta data, aprovou a distribuição de remuneração aos acionistas, sob a forma de juros sobre o capital próprio.

Os juros sobre o capital próprio, líquidos do imposto de renda retido na fonte, serão imputados ao dividendo obrigatório relativos ao exercício de 2018.

Condições da Distribuição

O valor da distribuição será de R$ 40.133.831,46 (quarenta milhões, cento e trinta e três mil, oitocentos e trinta e um reais e quarenta e seis centavos), correspondente ao valor bruto por ação de R$ 0,12696021785.

Terá como base de cálculo a composição acionária de 02 de janeiro de 2019.

As ações serão negociadas na condição "ex" juros sobre o capital próprio a partir de 03 de janeiro de 2019 (inclusive).

O pagamento aos acionistas ocorrerá em 18 de janeiro de 2019.

O valor total dos juros sobre o capital próprio está sujeito à retenção do imposto de renda na fonte à alíquota de 15%, exceto para os acionistas comprovadamente isentos ou imunes, ou acionistas domiciliados em países ou jurisdições para os quais a legislação estabeleça alíquota diversa.

Para os acionistas com ações depositadas na B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), os valores serão creditados conforme procedimentos adotados pela B3, que os repassará aos acionistas titulares por intermédio dos seus Agentes de Custódia.

Para os demais acionistas, o pagamento será efetuado de acordo com o cadastro no Banco Bradesco S.A., Instituição Financeira Escriturária das ações de emissão da Companhia. Os acionistas cujos cadastros estejam desatualizados deverão se dirigir a uma agência do Banco Bradesco S.A. para atualização dos dados cadastrais.