Notícias

Nomeação de membros do Conselho de Administração

O Grupo Fleury S.A. ("Grupo Fleury" ou "Companhia") informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração decidiu em 22 de março de 2018 nomear o Sr. Ivan Luiz Gontijo Junior, indicado pelo acionista Bradeseg Participações S.A., e a Sra. Andrea da Motta Chamma, indicada pelo acionista Integritas Participações S.A. para os cargos de membros efetivos do Conselho de Administração, com mandato até a próxima assembleia geral de acionistas, nos termos do art. 150 da Lei nº 6.404/1976 ("Lei das S.A.").

O Sr. Ivan Luiz Gontijo Junior é Diretor Jurídico do Grupo Bradesco Seguros com vasta e reconhecida atuação no setor de saúde.

A Sra. Andrea da Motta Chamma possui larga experiência no mercado financeiro brasileiro e internacional. Trabalhou em instituições financeiras internacionais em cargos de liderança na área de mercado de capitais e participa de iniciativas de diversidade em liderança corporativa.

A nomeação dos conselheiros reforça o comprometimento da Administração com a Companhia, contribuindo com as estratégias para garantir o crescimento sustentável do Grupo Fleury.