Notícias

Aquisição Inlab - Investigação Laboratorial Ltda.

O Fleury S.A. ("Grupo Fleury" ou "Companhia"), em atendimento ao parágrafo 4º do artigo 157 da Lei n.º 6.404/76 e à Instrução CVM 358/02, comunica aos seus acionistas e mercado em geral que, em 28 de novembro de 2019, celebrou Contrato de Compra e Venda de Quotas e Outras Avenças e adquiriu 100% das quotas de emissão do Inlab - Investigação Laboratorial Ltda. ("Inlab").

O Inlab atua em análises clínicas por meio de 21 unidades de atendimento e uma área técnica na região metropolitana de São Luís, Estado do Maranhão. A receita bruta estimada do Inlab, nos últimos 12 meses findos em setembro de 2019, atingiu R$ 39,9 milhões.

Essa aquisição marca a entrada do Grupo Fleury no Estado do Maranhão, representando mais um movimento estratégico da Companhia, expandindo nossa capilaridade nacional e reforçando a nossa oferta na região nordeste do País.

O valor de aquisição do Inlab é de R$ 90 milhões antes de deduções e ajustes.

Nos termos do artigo 256 da Lei n.º 6.404/76, o preço de aquisição do Inlab não constitui investimento relevante e não enseja deliberação assemblear da Companhia, nem direito de recesso, conforme avaliação baseada em informação pública sobre o Patrimônio Líquido do Grupo Fleury e nas Demonstrações Financeiras do Inlab disponibilizadas em diligência.