Nossa Estratégia

O crescimento do Grupo Fleury passa pelas seguintes frentes a serem exploradas na cadeia de valor da saúde:

  • Expansão orgânica no negócio de unidades de atendimento. Guidance de 73 a 90 novas unidades entre 2017 e 2021 (54 unidades já entregues).
  • Continuar a liderar o segmento de genômica no Brasil e aumentar a participação na receita de 1% (2017) para 5% (2022).
  • Novas ofertas para além do diagnóstico: cuidados primários, coordenação de cuidados de saúde, infusão de medicamentos, procedimentos ortopédicos e outros
  • Transformação digital da empresa: conhecimento médico, relacionamento com clientes, processos de back office e outros
  • Forte pilar em inovação: P&D, startups e parceria técnica
  • Oportunidades em M&A para se tornar o consolidador do mercado no segmento de diagnósticos

Conheça mais sobre a estratégia do Grupo Fleury acessando as apresentações Institucional e do Fleury Investor‘s Day.